Os Melhores suplementos para hipertrofia

Os Melhores suplementos para hipertrofia

Sem dúvida, você pode adicionar músculos simplesmente se alimentando bem e treinando pesado na academia. Mas, para facilitar o seu trabalho e chegar no seu máximo potencial de crescimento muscular, os suplementos são uma opção popular. Porém, uma dúvida que muitos têm é: “quais escolher?”

É por isso que decidi falar sobre os melhores suplementos para a hipertrofia muscular, que realmente valem o seu dinheiro. O objetivo é ajudar as pessoas que possuem um orçamento apertado, a decidir quais suplementos comprar.

Proteína do soro do leite (Whey Protein)

O Whey está no topo da lista dos melhores suplementos para a hipertrofia muscular, porque é o mais crucial para promover a síntese de proteínas. O soro do leite é uma proteína do leite que possui um alto nível de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs). O Whey é digerido de forma rápida e atinge os músculos rapidamente. O soro do leite também contém peptídeos (pequenas proteínas) que aumentam o fluxo sanguíneo para os músculos. É por isso que recomendo o consumo do Whey protein imediatamente após o treinamento.

Como tomar: A quantidade de Whey protein que você deve ingerir, vai variar de acordo com a sua dieta. Para a hipertrofia muscular, recomenda-se ingerir de 1,5 a 2g de proteína por peso corporal, por isso, utilizar o Whey uma, ou duas vezes por dia, vai depender muito da sua alimentação, se você já consome uma quantidade boa de proteínas, então talvez não seja necessário utilizá-lo duas vezes ao dia . Recomendo utilizar logo após o treino.

Creatina

A creatina é feita a partir de três aminoácidos: arginina, glicina e metionina. A creatina funciona de várias maneiras. Ela aumenta a quantidade de energia em seus músculos, necessária para realizar as repetições do seu seu exercício. Quanto mais energia estiver disponível em seus músculos, mais repetições você poderá realizar com um determinado peso, permitindo que você fique maior e mais forte a longo prazo. A creatina também atrai mais água para as células musculares, esticando a célula que aumenta o crescimento a longo prazo.

Como tomar: Tome 2-5 gramas de creatina na forma de creatina com alguma bebida antes dos treinos. Isso ajudará a manter seus músculos saturados com creatina, produzindo a energia rápida necessária para realizar mais repetições. Nos dias em que você não tiver treino, tome de 2 a 5 gramas de creatina da mesma forma.

Caseína

A caseína tem à sua taxa de digestão muito lenta – mas isso a torna ideal como um lanche antes da hora de dormir, porque evita o catabolismo enquanto você dorme, esvaziando lenta e constantemente. A caseína também faz você se sentir menos cheio, o que o torna um ótimo lanche para quem quer aumentar a massa muscular. E pesquisa descobriu que quando a caseína é tomada após o treino, aumenta a síntese de proteínas musculares, assim como o soro de leite.

Como tomar: Tome de 20 a 40 gramas antes de ir para a cama ou após os exercícios.

BCAA

O termo aminoácidos de cadeia ramificada refere-se à leucina, isoleucina e valina, os aminoácidos mais importantes para reparar e construir tecido muscular. A leucina é a mais necessária das três, pois as pesquisas mostram que ela pode estimular a síntese de proteínas musculares por conta própria. No entanto, ainda é melhor reunir os três juntos, pois eles trabalham em sinergia para fornecer uma infinidade de benefícios, incluindo crescimento muscular, aumento de energia durante os treinos e diminui dor muscular do pós treino.

Como tomar: Tome de 5 a 10 gramas de BCAAs no café da manhã ou dividido entre o pré e pós treino. Procure produtos BCAA que forneçam leucina na proporção de 2: 1 por dose de isoleucina e valina. Por exemplo, se você toma uma dose de 5 gramas de BCAAs, cerca de 2,5 gramas devem ser de leucina, 1,25 gramas de isoleucina e 1,25 gramas de valina.

Beta-alanina

No corpo, o aminoácido beta-alanina é combinado com outro amino, histidina, para formar carnosina. Pesquisas mostram que, quando os músculos têm níveis mais altos de carnosina, eles têm mais força e resistência. A carnosina parece aumentar a capacidade das fibras musculares de se contrair com mais força e fazê-lo por mais tempo sem se cansar. Vários estudos relataram aumento da força e potência muscular em atletas que tomaram beta-alanina. Um estudo recente descobriu que indivíduos que tomaram beta-alanina juntamente com creatina ganharam mais massa muscular e perderam mais gordura corporal do que indivíduos que tomaram apenas creatina.

Como tomar: Tome 1-2 gramas de beta-alanina ou carnosina imediatamente antes e depois de cada treino, além de seus shakes e creatina. Em dias sem treino, tome 2 gramas no café da manhã, juntamente com creatina.

Glutamina

A glutamina fornece inúmeros benefícios à musculação, como auxiliar o crescimento muscular, aumentando os níveis de leucina nas fibras musculares, ajudando a diminuir a degradação muscular e fortalecendo o sistema imunológico, o que ajuda a impedir que você fique doente e perca seus treinos. A glutamina tomada antes dos treinos pode ajudar a diminuir a fadiga muscular e aumentar os níveis de hormônio do crescimento. Além disso, pesquisas recentes mostram que a glutamina também pode desempenhar um papel na perda de gordura, aumentando o número de calorias e gordura queimada em repouso e durante o treino.

Como tomar: Tome de 5 a 10 gramas de glutamina no café da manhã, com seus pré e pós-treino ou com seu lanche noturno.

Please follow and like us:

luiz1910

One thought on “Os Melhores suplementos para hipertrofia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow by Email
Facebook
Twitter